O que significa Leandro de Almeida Martins?

na qual ja estou tratando utilizando uma pomada qual resolveu, conversei usando o pai e ele disse de que tem 1 problema por varicocele será que e isso? Vou ao médico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor através tua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela desde a minha época?

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual nãeste é,

mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? o qual devo executar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

tenho vontade de urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e sem dor

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do de que aconteceu, graças a Deus na hora eu não tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Usando amplamente mais cuidado actualmente do qual tinha antes…

Paulo Martins disse: 2 de agosto do 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este que venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que por sua vez aumentou Muito mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois de umas meia hora ele de modo a de arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e não coça Muito mais, Ainda mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia nãeste tava sentindo mais este ardor ai parei por tomar, por sua vez a urina não manter-se tãeste quente e parou o ardor, mais fui fazer sexo usando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando sua própria esperiência o senhor acha que é o quê (mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua própria opinião que é qual vai disparar nos exames Ainda seu comentário está aqui mais ou menos).

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só de que ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rémedio só que o sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua tem um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma mas tenho medo qual possa estourar em a relação, sera que possui alguam coisa haver com o fato do que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Eu pessoalmente não sou a benefício do overclocking, a nãeste ser que você possua um sistema muito bom do resfriamento.

Sou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha porém nada de Muito mais, e apenas uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh este seguinte bom tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado pois to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. pode me lançar algum conselho? obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *